11 abril 2008

princesa

Olá o meu nome é Catarina Calado, tenho quase 4 anos, mais conhecida por Tarita, tenho Paralisia Cerebral. E necessito começar quanto antes tratamentos que me ajudem a ultrapassar certas dificuldades que tenho no meu dia-a-dia; um tratamento global e intensivo, que abranja não só a fisioterapia, como a terapia da fala, terapia ocupacional, etc. No entanto, em Portugal, o que existe, não só é pouco (2 horas por semana de todas estas terapias mencionadas), como os próprios métodos aplicados são manifestamente insuficientes.

Por todas estas circunstâncias, eu e minha família, decidimos apostar numa ida a Cuba. O destino é a Clínica Internacional de Reabilitação Neurológica (CIREN), cujos métodos são bastante bons e com reconhecidos méritos e resultados em variadíssimos casos. Infelizmente, os gastos para um tratamento destes são muito elevados, por isso decidimos criar este blog para começar a divulgar a minha situação e podermos juntar fundos para a viajem e tratamentos.

Sem comentários: